quarta-feira, 12 de março de 2008

Bem-vindos

Como primeira entrada do nosso blog, queremos dar as boas vindas a todos os visitantes deste (se é que vão haver alguns). A temática em que nos vamos incidir será uma das sete principais artes: a Música, mais concretamente as manifestações desta arte no nosso país, Portugal. A função principal deste blog vai ser divulgar projectos de música portuguesa. Vamos tentar englobar o máximo de estilos de música possíveis, incidindo um pouco mais nos nossos preferidos.

Como em todas as artes, ninguém é totalmente conhecedor de tudo o que se passa e ninguém conhece a verdade, tal como nós. Pretendemos portanto, abrir pontos de discussão, sem querer ferir susceptilidades, aceitanto qualquer tipo de ajuda e sugestão, que obviamente será bem recebida por parte dos administradores deste blog. Queremos que o ambiente seja calmo, civilizado, sem insultos, onde todos dão a sua opinião, de preferência construtiva e não destrutiva, respeitando os gostos de todos os utilizadores.

Para finalizar e em jeito de despedida, queremos convidar desde já todos os que consultarem este blog, a participar activamente com as suas opiniões, sempre tendo em vista a divulgação da música nacional.

Abraços

4 comentários:

Anónimo disse...

hey! bom trabalho! como músico e membro de uma banda portuguesa acho este tipo de blogs importantíssimos! E é óptimo que alguem tenha a iniciativa. Continuem e não deixem este projecto morrer, pois ele é fundamental!

Diogo Martins disse...

Obrigado. Não vamos deixar morrer não. Nem que não tenhamos visitas. Já agora, se tens uma banda envia-nos um mail, com músicas vossas, informações, concertos... Estamos aqui para divulgar! :)
E já agora, identifica-te, sff :)

Rebeca disse...

Uma boa iniciativa com bons artigos, sem duvida ;) Bom trabalho!

Diogo Costa disse...

Mars VOLTAAAA! n e mto profissional eu por isto aqui :x!