terça-feira, 20 de maio de 2008

The Vicious Five


Os The Vicious Five são uma boa banda de Lisboa. The Vicious Five são uma banda formada por cinco elementos: o vocalista Quim, o baterista Paulo, o baixista Rui e os guitarristas Bruno e Edgar. A banda apresenta um estilo de tipo rock com laivos Punk e vice-versa. Acima de tudo um veiculo de espírito tanto festivo quanto consciente. É mais um projecto com membros que vieram do meio do hardcore. Os cinco componentes dos The Vicious Five juntaram-se em Lisboa no Verão de 2003 e ainda antes de acabar 2004 já se tinham tornado notados com um trabalho The Electric Chants of the Disenchanted, que acolheu generalizado aplauso nos concertos ao vivo em que foi apresentado e referências muito favoráveis da crítica. The Vicious Five este nome surgiu pelos cinco elementos do grupo como eles dizem que são cinco putos com idade de homem.
O último álbum que lançaram foi o Sounds Like Trouble, um disco novo gravado directamente do pulso das ruas de Lisboa à noite e de uma nova geração de putos que vai, outra vez, deixar o poder preocupado. Este disco é a banda sonora de quem vai sair de casa, do conformismo, da escola, do trabalho, do sofá, do barco, do desemprego ou do armário.

Para ouvirem as músicas de Sounds Like Trouble visitam o site:

Http://www.myspace.com/theviciousfive

1 comentário:

afonso vilela disse...

bom texto ;)

ainda nao ouvi este segundo album! mas gostei mt do primeiro e se este segundo for tao bom qto o Up On The Walls, tenho de ouvir mt brevemente..